Se o produto chegar com defeito, nós arcamos com o frete de devolução. Nesse caso, entre em contato conosco via whatsapp explicando o ocorrido e enviando fotos detalhadas do produto, das etiquetas de envio e das etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para que possamos analisar a situação.
Não aceitamos devolução por escolha de tamanho incorreto, cor ou insatisfação , por isso disponibilizamos fotos e uma tabela de tamanhos em cada página de produto. A devolução só será efetuada em casos de erro da loja.
Portanto fique atento à descrição do produto.
1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis, pois não realizamos reembolso após a etiqueta ser rompida. Ela é a sua garantia.
2. B) O reembolso será concedido apenas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
**Observações:**
1. A) Produtos só poderão ser devolvidos se apresentarem defeito de fábrica.
2. B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não realizamos reembolso após a etiqueta ser rompida.
3. C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.
4. D) As devoluções serão aceitas apenas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto.
**Importante:** O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido (caixa de papelão, plástico de proteção) ou em uma embalagem que **não danifique nem rasure a caixa original** do produto.